24 de abril de 2012

Transformação - da água para o vinho


A água que se tranformou em vinho, virou no último domingo em vinagre. O torcedor provou a doçura e o néctar da uva dos deuses e agora sentiu o amargo do fél. Exagero? Não. O que vimos no domingo foi um soco no estômago deixando o torcedor tonto e sem nenhuma explicação para o desempenho em campo. Um time apático e que não soube segurar o fraco Chapecoense. Mas, são águas passadas, agora e pensar no trabalho durante a semana. Ainda há tempo de transformação.

O técnico Hemerson Maria não passou no seu primeiro desafio que foi a primeira partida das semifinais. O treinador se apresentou muito diferente do que vinha se mostrando, principalmente em relação as substituições. Agora ele vai para o segundo grande desafio de sua carreira e claro vai encontrar dificuldades para a escalação neste jogo de volta, já que Diogo Orlando e Nunes estarão de fora pois cumprem suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo. Além disso há ainda a incerteza de Bruno que deixou o campo no início do primeiro tempo de ontem sentindo dores no joelho direito e Renato Santos que vem fazendo tratamento durante duas semanas por causa de uma inflamação no calcanhar, mas que poderá ser liberado pelo DM. 

Final de campeonato situação delicada para o Leão e mais uma vez começam a pipocar as informações de que a parceria com o Corinthians e a chegada de Fábio Araujo para assumir a superintendencia de futebol do clube está praticamente acertada. Carlos Arini está apenas esperando o término do campeonato para ser dispensado. Se isso irá acontecer mesmo, perderemos nós - eu, você torcedor e o Avaí é claro - pois os que estão no comando já perderam a vergonha na cara. Não posso acreditar que é permitido que essa informação vá para as mídias neste momento final de campeonato. Se é mentira, que o Zunino assuma uma postura e faça uma interpelação judicial, e peça uma retratação como já fez há tempos atrás, que levou um blogueiro e um jornalista a se retratarem por informações até então ditas como mentirosas e que posteriormente se revelaram verdadeiras lembram? Vamos aos trabalhos.

1 comentários:

Carmen,

Segundo coluna de um comentarista famoso do DC, essa parceria com o Corinthians está acertada, inclusive com novos profissionais para assumir cargos no departamento de Futebol.

Pergunto: Como fica a cabeça da Comissão técnica e jogadores, sem saber sobre os seus futuros?

Qual o tipo de Bússola utilizada na administração do nosso Clube?

Como tratar de um assunto desses , em plena decisão do Campeonato Estadual?

O QUE MAIS PODE ESTAR POR VIR?MEU DEUS DO CÉU, ISSO NÃO TEM FIM?


Abraços.