27 de abril de 2012

Um novo desafio

Foto: Ricardo Petcov
Passada toda a euforia do show do Paul, o memento é voltar os olhares para o futebol. Hemerson Maria tem pela frente o seu segundo desafio, talvez mais preparado do que no primeiro confronto. O treinador é competente e tem créditos com a torcida, por isso, mesmo apostando na vitória, um resultado contrário não lhe será jogado aos ombros a responsabilidade. O Avaí chegou até aqui praticamente morto e foi nestes cinco jogos muito bem comandado, portanto, Hemerson já é um vitorioso.

Hemerson Maria fez treinamento usando o mesmo time, sua aposta será em Mika para o confronto contra a Chapecoense. Sem fazer mistério e com algumas dificuldades para substituir Bruno que foi absolvido pelo Pleno TJD-SC mas está contundido e Diogo Orlando que recebeu o terceiro amarelo, ao que parece os escolhidos serão: Diego; Arlan, Renato Santos, Leandro Silva e Aelson; Mika, Pirão, Cleber Santana e Robinho; Felipe Alves e Maurício. O time ainda não está confirmado, mas Hemerson Maria não deverá fazer segredos. Hoje pela manhã, será o último trabalho avaiano antes da viagem para Chapecó, onde o Avaí enfrenta o Chapecoense as 16h na Arena Índio Condá.

Hoje é o dia de Reunião do Conselho Deliberativo, que acontece a partir das 19h30 na Ressacada que irá examinar o Balanço do clube de 2011. Os conselheiros que não foram pegos de "calças na mão", já que muitos foram viajar devido ao feriadão, devem ir desprovidos de qualquer pressa, pois terão que examinar minuciosamente os números, pois até onde foi divullgado, os conselheiros não haviam recebido o material para ser analisado e posteriormente discutir na reunião. Mas como disse o conselheiro e blogueiro Felipe Silva no seu post "Em cima do laço": (...) Se bem que é sexta-feira, sábado ninguém (ou pouca gente) tem que acordar cedo… a gente pode ficar até 5h da manhã discutindo. Eu topo. Se der fome, a gente pede umas pizzas (deve ter uma pizzaria no Carianos).




0 comentários: