30 de maio de 2012

Aurora e o Leão adormecido

O jogo de hoje foi um soco no estômago do torcedor, pois o que se esperava mesmo diante da escalação duvidosa era um time com raça em campo. Porém o que se viu foi aquele mesmo jogo do time de Mauro Ovelha, principalmente o último dele. Não culpo Hemerson Maria, afinal o que ele tem é muito pouco, time desfalcado - e não me digam que foi porque o Robinho saiu - precisa ser qualificado.  

O Leão entrou com um novo esquema e não deu certo, a pressão do Dragão foi maior e o Avaí cedeu no segundo tempo, aos 34 minutos. Parece que voltamos no tempo, onde o esquema usado não dava certo e o que se via eram chutões, encontrões e pouco aproveitamento. Foram 10 partidas com resultados positivos, e sabíamos que em algum momento sofreríamos uma derrota, isso não pode descredenciar o treinador, mas que fique de alerta de que é necessário contratar. É bom que se diga que contratação não significa desqualificar o resto da equipe, pelo contrário, contratações neste caso significa fortalecer a equipe além de dar suporte aos que estão sobrecarregados como é o caso do Cléber Santana.

Aurora entrou em campo, participou do jogo e se fez presente na segunda pele do Diego, porém o Dragão não deixou por menos meteu um espeto no Leão que adormecido estava, adormecido ficou. Será que virá um príncipe encantado para desencantar o Leão?

0 comentários: