23 de maio de 2012

Depois da especulação a confirmação

Foto: Mafalda Press
Parece que tudo foi consumado, depois da tal "especulação" veio a confirmação. Mal acabou o jogo contra o São Caetano e o treinador Hemerson maria recebeu a confirmação de que Robinho estava de partida, porém ainda continua sem nenhuma contratação. Hemerson Maria não esconde a preocupação da dificuldade que continuará tendo no meio-campo, aproveitou para ressaltar a qualidade de Robinho (?) e disse que as contratações precisam ser estudadas e trazido profissionais de qualidade, compatibilizando com um time campeão como o Avaí. Esta semana será de muito trabalho para o elenco que tem seu próximo compromisso marcado para o dia 29/05, terça-feira quando enfrenta o América de Natal. Enquanto isso Robinho treina pelo Coritiba para enfrentar a Portuguesa pela Série A do campeonato. Da especulação tivemos como resposta a confirmação, porem da confirmação mais uma vez ficaremos sem resposta para a pergunta: Quanto entrou nos cofres do Avaí? 

3 comentários:

Carmem ! Neste caso especifico acho que devemos primeiro nos preocupar em escolta-lo pelo menos até a cidade de Garuva, só por precaucao né. dali em diante ele que vá de patinete se quizer. Na volta já batemos na porta de casa para saber sobre o valor no cx do Avai. Nao sei se alguem vai atender, mas senao, batemos com mais forca.
Vai por mim, será melhor ate para a sua garganta... e para a minha... e para a de muitos... e para alegria de toda uma nacao. Com excessao da torcida do coxa é claro. (rsrsrs)

Abracos
Marcelo Alves

Ontem antes de sair do estádio, porque não aguentei tanto sofrimento, fui no parapeito e pela ultima vez gritei com o "Ruinzinho", ele estava deixando o campo indo para o banco. Agora que ele vai jogar pela série A apostas quanto como o cara vai aparecer? Aguarde!!! Vá com Deus e com escolta até Garuva... rsrsrs

Carmen, sera que a função de Marcelinho Paulista é só para liberar jogadores Azurras? Ja sai dois. Cade as contratações. So falta essa semana eles anunciarem como grande contratação aquele gordo que ganha um salario absurdo e esta na reserva do Grêmio. Vao esperar o campeonato terminar para contratar? Que parceria é essa?