22 de maio de 2012

Em times diferentes

Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte
Depois de uma reunião que se alongou e acabei perdendo o horário da postagem, entro e dou de cara com a postagem da Kátia de Paula do Blog DNAzul: "Marcelinho Paulista já está "trabalhando" . Se isso surpreende aguardem pois muita coisa está por vir ainda. Se essa é a maneira de o presidente agir,  calando-se e não mostrando quem são os que "jogam contra" como disse o blogueiro Alexandre Aguiar, fico mais surpresa, afinal quem está sendo prejudicado é o Avaí FC apenas. Por outro lado como eu disse para a Kátia, se antes eu me sentia decepcionada com esta administração, hoje me sinto envergonhada. Resta neste momento pedir que os conselheiros batam na mesa e deem um basta nisso tudo e peçam  esclarecimentos, os mesmos que deveriam ser feito em relação ao balanço e ao que parece foi aprovado sem nenhuma ressalva. Enquanto isso o "Maguila" - lembram dele? - já circula pela cidade degustando as delícias do café Paris. Ao que parece os torcedores, Hemerson Maria e jogadores estão jogando em times diferentes ao da administração, pois o que não tem faltado é princípio de incêndio em momentos inoportunos. A vida segue.

Hoje é dia de ver o Leão entrar em campo contra o São Caetano e mesmo com dois desfalques importantes: Bruno e Nunes, Hemerson maria não faz segredo -  nem pode - já que tem pouco para contar. Ao que tudo indica pelo último treino os que entram em campo são: Diego; PatrickRenato SantosLeandro Silva e AelsonMikaPirão, Cléber Santana e RobinhoFelipe Alves e Ronaldo Capixaba. Já para completar o elenco os bancos serão: Moretto, Cássio; Arlan, Diogo Orlando, Diego Palhinha, Laércio e Maurício.

O jogo de hoje vale pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será no estádio da Ressacada. Apita o jogo, Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por José Roberto do Nascimento Junior, ambos do Distrito Federal e Ivan Carlos Bohn, do Paraná. A partida será realizada às 21h. A torcida com certeza estará presente,  não acredito que teremos um público além do que se tem visto habitualmente, porém isso é um reflexo da situação que o Avaí vem passando. Por outro lado, é importante salientar que não é essa administração que vem nos decepcionando que nos irá afastar do Leão, pois o Avaí é muito maior que tudo isso que está aí e que se diz "presidente". Toca.

Falando em "toca", só para lembrar que hoje a partir das 20h eu e o Felipe Silva do Blog Solta o Leão estaremos no Bar do Chapecó para entregar as camisetas já vendidas e vender as últimas unidades que estarão a disposição. Portanto se alguém ainda estiver pensando em participar da Conselharia corre, pois estão acabando os passaportes do 2º lote. A Macarronada da Conselharia acontece no próximo dia 29/05 na Toca do Leão a partir das 19h. Lá estaremos os denominados "linguarudos" para assistir mais uma partida do Leão, comer, beber uma gelada, bater papo e o melhor de tudo: fazer amigos


0 comentários: