24 de maio de 2012

Falta de transparência e desvio de foco

Foto: Alceu Atherino / Site Oficial do Avaí
Essa torcida do Avaí é mesmo diferenciada e faz coisa. Segundo o presidente João Nilson Zunino a responsabilidade do "desligamento" do Robinho foi a torcida, que foi incitada - por quem? - a pressionar o jogador fazendo com que o mesmo se sentisse desconfortável. "O Robinho adora o Avaí. Foi embora sem ressentimento algum. Fez um ótimo trabalho, mas saiu do Avaí por conta da pressão. Houve um momento em que incitaram a torcida contra o rapaz, e ele não aguentou. Robinho foi embora porque não estava vivendo um bom momento." Olha fico abismada com as declarações de Zunino, como consegue dizer tantas besteiras em tão poucas palavras. Isso é mais uma maneira de desviar o foco e não precisar esclarecer como aconteceu essa "negociação" além é claro de transferir responsabilidade. Aliás nisso o presidente e sua administração é boa: falta de transparência e desvio de foco. Quem estiver ao lado do Zunino estará fazendo escola nestes dois quesitos. Zunino é mestre com as palavras. Globoesporte

6 comentários:

Que coisa mais absurda essa (infeliz) declaração do Zunino, usar a torcida como bode expiatório para justificar as negociatas (mais uma), é pracabá!

Temos no Avai semanalmente uma aula de como ser um cara de pau e tem gente que aprendeu direitinho como se faz por aí. rsrsrs.
"A postura da farca", é a resposta para eles.
Este programa era transmitido somente aos domingos na globo apos o almoco, porem agora na serie mais baixa, passa tbem as tercas, sextas e sabados.
Se estamos boquiabertos agora, voces ja imaginaram em 2014, quando o proximo nos mostrar tudo isso ???? Será uma visao do inferno sem o capeta !

Abracos
Marcelo Alves

Por acaso o Miguel Livramento gostava do Robinho? Por acaso a torcida deixava Robinho em paz?
Ele foi escorraçado por meses à fio pela torcida, tem blogueiro dizendo que ele já vai tarde... e a culpa é do Zunino. Assuma tua responsabilidade também! Dê a cara a tapa em nome da torcida que tentas representar... foi a torcida sim que mandou ele embora! Agora torça para que ele não faça falta, porque daí muita gente tagarela vai ter que dar o braço a torcer, ou se fingir de morto.

André,

Nunca disse que gostava do Robinho, e todos, disse TODOS sabem disso, pois falei na rádio, na TV, nas entrevistas,ou seja, sempre assumi essa responsabilidade e dei cara a tapa. Agora acreditar que foi EU e a torcida que mandou o Robinho embora É utopia, se assim o fosse, Zunino não estaria mais lá e o Robinho não teria ficado 100 vezes como titular. Ele foi desligado não, vivia desligado em campo. Mas respeito a tua opinião em gostar do Robinho e achar que ele irá fazer falta. Agora bem se vê que não nos conhecemos, NUNCA eu disse NUNCA me farei de morta caso o Robinho venha fazer falta, podes ter certeza que seria a primeira a dar a mão a palmatória.

Saudações avaianas

Carmen

Eron e Marcelo,

A torcida tem força só quando o Zunino quer.

Respeito a opiniao em se gostar do futebol do Robinho, apesar de nao concordar de jeito nenhum, pois alem de outras coisas, em 30 anos de Avai, foi o unico jogador na vida que vi chutar a bola no meio circulo da grande area e quase acertar o pau da bandeirinha. O cara tem que ser muito ruim pra fazer isso.
Mas acho que alem de nao fazer falta e vcs verao isso em pouco tempo, ele saiu do Avai porque houve uma negociacao onde é envolvido uma coisa chamada DINHEIRO. todos conhecem né ? Entao tá ! O tal robinho precisava aparecer para ser negociado e assim se ganhar esse tal de DINHEIRO e por isso mesmo nao apresentando futebol algum, ele era sempre titular no time.
Como eu sempre digo, "as respostas á todas as perguntas sao sempre as mais simples." O resto é igreja e mudanca de foco !

Abracos
Marcelo Alves