19 de maio de 2012

Leão estréia na Boa

Hoje começa o Campeonato Brasileiro e o Leão enfrenta o Boa Esporte - é isso mesmo? Não há nenhuma novidade na escalação e nem quem estará a disposição de Hemerson Maria, espero que nem em campo sejamos surpreendido por essa equipe guerreira que fez bonito no campeonato catarinense - ao menos nos últimos seis jogos. Se não temos um time para enfrentar alguns times que virão, mas para começar o Avaí com certeza pode mostrar superioridade, agora, se vão querer é outro papo. Mas o Leão estreia na boa e com moral, afinal o time sensação foi campeão do primeiro e segundo turno e não adiantou NADA.

Amanhã o Robinho completa 100 jogos - eita cara bom - com a camisa do Leão, por certo deverá jogar com a camisa com o numero 100 como já é de praxe, porém o jogo de amanhã poderá ser o último do meia com a camisa do Leão. Parece que ele está se despedindo e partindo para as bandas de LA, mais um que vai começar a jogar. O Avaí serviu de vitrine - e que vitrine - para valorizar o passe do menino, só resta saber quem é que vai levar os loros dessa negociata toda. Podem registrar, Robinho vai virar craque, jogar o que não jogou aqui em 100 jogos. Me cobrem depois. Não gosto do futebol dele, mas desejo tudo de melhor na sua vida profissional e que ele tenha aprendido no tempo em que esteve na nossa vitrine azurra.

Enquanto a "Administração Zunino" faz da Ressacada um picadeiro, o torcedor mais uma vez quer mostrar que tem força e acredita na garra do Leão. A festa ainda não acabou, pelo menos para o torcedor e hoje a torcida organizou a "Carreata dos Campeões" que terá a sua concentração a partir das 12h no Koxixo´s na Av. Beira Mar Norte. A parir das 13h30 a carreata segue para o Sul da Ilha onde se reunirão na Toca do Leão ou arredores para acompanhar pela TV a estreia do Avaí no Campeonato catarinense contra o Boa Esporte às 16h20 que se realizará no estádio Dizon Melo na cidade de varginha, interior de Minas Gerais.

Aproveitando a oportunidade alguns membros da Conselharia Azurra estará na Toca do Leão para assistir o jogo do Leão e vendendo passaporte para a Macarronada da Conselharia. Você que já fez sua reserva e quiser poderá passar e já pegar a sua camiseta. Já estamos com o segundo lote comprometido e restam apenas poucas unidades, portanto, se você ai extepô está querendo confraternizar e fazer parte dessa turma que quer apenas torcer para o Avaí independente de opinião, religião, crenças e filosofias, pode vir, aqui vai com certeza encontrar uma turma bastante divertida e comprometida com um único objetivo: divertir-se.

0 comentários: