31 de maio de 2012

Reforços para o jogo de sábado

(Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte
A vida segue. Não ha como ficar chorando o leite derramado, pois isso é do futebol, um dia a vitória em outros podemos amargar uma derrota. Não existe culpados específicos, sabemos das limitações e dificuldades da equipe, sendo assim cada um faz sua parte da melhor maneira possível. Hemerson Maria tem jogado com as peças que lhe são oferecidas, ainda assim acho que ele errou, ou melhor, vacilou, mas não há profissional capaz de trabalhar apresentando bons resultados quando não há suporte.

Por outro lado as contratações foram feitas e "reforços" foram trazidos, porém uma coisa me chamou atenção na apresentação, a colocação do meia Jaílton que disse não estar pronto para o jogo, mas que irá trabalhar forte para ficar pronto o quanto antes. Como assim, o Leão precisa de um meia e trazem alguém para o DM? São estas coisas que não entendo, trazer reforços que não podem ser capazes de atuar prontamente. Mas futebol é isso mesmo, existem muito mais interesses - parcerias - do que pode imaginar nossa vã filosofia. Eu na minha ignorância vou aguardar. Mas como administradora, não contrataria um funcionário que não pudesse estar apto para trabalhar de imediato, aliás nenhuma empresa faz isso. Quem contrata o faz por que está necessitando do funcionário/colaborador.

Agora o Avaí se prepara para enfrentar o Joinville no sábado às 16h20 na Ressacada e vale pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes catarinense estão com quatro pontos somados em nove disputados com uma vitória, um empate e uma derrota. O Avaí está na frente na tabela por conta do saldo de gols: 0 a -1. A conselharia mais uma vez vai deixar você com a cara no gol e também anuncia um reforço para o jogo de sábado. A novidade é a Carona Azurra que vai facilitar a vida dos "linguarudos". Para saber mais, passa lá no Blog da Conselharia e confere.

0 comentários: