27 de junho de 2012

Capricha Leão

Foto: AFC
Se há saídas de jogadores de forma complicada e não amigável, tem também as que são resolvida na paz como foi o caso do goleiro Zé Carlos que deixou o Avaí e está indo para o Boa EsporteO goleiro Zé Carlos, que estava treinando no Avaí e tinha contrato com o Leão da Ilha até 30 de agosto deste ano, acertou com o Boa Esporte. O fim do contrato foi por meio de uma rescisão amigável, segundo a assessoria de imprensa avaiana. O atleta chega ao time mineiro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B depois de pouco mais de um mês treinando na Ressacada. Sorte ao jogador.

Dos jogadores do Avaí cinco já estouraram a marca de sete jogos da serie B, sendo assim não podem mais fechar com equipes que disputam a mesma divisão: o goleiro Diego, o zagueiro Leandro Silva, o volante Mika, o lateral Patric e o Cléber Santana. O elenco ainda precisa ser muito bem estudado para que Maria faça sua opção para o jogo de sábado e consiga trazer os tão sonhados - embora difíceis - três pontos. O treinador tem feito muita coisa e já mostrou que é capaz de comandar toda essa turma.

O Avaí só volta a jogar no estádio da Ressacada no próximo dia 6 de julho, na partida contra o Asa-AL, porém o novo visual do gramado do Dr. Aderbal Ramos da Silva já está pronto. Ontem a nova grama de inverno foi cortada em listras, que facilitam a arbitragem na marcação dos lances em impedimumento. A Ressacada está entre os melhores gramados do país tendo recebido muitos elogios dos árbitros durante a série A. Um trabalho de dedicação de profissionais que sabem fazer bem o seu trabalho. Parabéns a equipe.

Fico imaginando a dificuldade de se administrar um clube e quantos problemas devem aparecer no dia a dia. Como administradora sei da tarefa complicada de planejar e ter sempre tudo no controle, por isso, penso que quanto mais próximos estiverem clube e torcedor melhor serão os resultados, dentro e fora de campo. Não temos um time com qualidade e que ainda não consegue manter uma regularidade durante os jogos, mas por sorte os times da série B estão no mesmo nivelamento e com isso as possibilidades de conseguir chegar entre os quatro primeiros é grande. Por outro lado pontuar é sempre a melhor forma de conseguir chegar com tranquilidade, sem precisar ficar respirando por aparelhos. Agora é hora de o Leão caprichar e mostrar sua raça, pois o lema é um só: vitória.


4 comentários:

Carmen,

Por mais que Eu acho que muitos setores do nosso Avai FC, já estão com a validade vencida a muitos anos, precisamos (Nós Torcedores)unir forças para ajudar o nosso Clube.
Jogador que sai ou que fica, particularmente Eu peço a Deus que tenha muito sucesso na vida.
Dissídios Trabalhistas é normal em qualquer Instituição.
Trabalhador sem vontade é a pior coisa em qualquer empresa.
Vou repetir, nosso AVAI FC é o que interessa.

Abços.

Vitor,

Concordo cada um tem que seguir seu caminho, porém os direitos trabalhistas não podem ser ignorados.

Outra coisa no sábado teremos sim algumas camisas extras que separei, qualquer coisa me liga: 88360537 - Só que se conseguires me ligar até sexta a noite seria o ideal.

Abs

E o Renato Santos ? Como demora pra voltar né ? Nao querem deixar jogar 7 jogos para negociar ou vai jogar bola ???? Nao sei nao !

Abracos
Marcelo Alves