30 de junho de 2012

É hora de acabar com a palhaçada

Falar do jogo de hoje é ficar no mesmo blá blá blá, pois todos nós sabemos das dificuldades e das necessidades do nosso elenco. O que acontece com o Cléber Santana é uma brincadeira de muito mal gosto, ninguém para auxiliar e criar, o que começa nos seus pés morre e se perde assim que cai nos pés de outro.

Hemerson Maria já deu o que tinha que dar, afinal não é santo e não poderá fazer milagre se não houver contratações pontuais. O jogo de hoje poderia facilmente ser de uma vitória, mas não deu. O time do Vitória é ruim, mas o do Leão é muito pior e acabou ficando na vontade. Se a administração não tomar uma providencia e trazer logo reforços - afinal o Marcelinho Paulista não veio para isso? - a situação do Avaí vai se complicar ainda mais. 

Conversando com amigos comentei que o Avaí me preocupa e deverá acabar o Campeonato em 12ª posição isso na melhor das hipóteses, já que poderemos ter alguma surpresa e ter que encarar o rebaixamento mais uma vez. É hora de acabar com a palhaçada e trazer reforços pontuais, e quem está dentro deste elenco que pelo menos vista a camisa, não é mesmo Marcinho "Encrenqueiro" Guerreiro? Pior que tá pode ficar sim.

1 comentários:

Carmen,

Parabéns pelos teus comentários.
Até agora estou tentando olhar o Clube com uma outra visão. Mas, paciência tem limite.
Daqui a pouco os Emerson's perdem o cargo e vão chorar na Imprensa dizendo que é perseguição.
Não me lembro de uma série B com um nível técnico tão baixo.
UMA VERDADEIRA BABA. Os dois últimos times que o Avai FC jogou contra, são muitíssimos fracos(já sei que vou ser chamado de imbecil por essas colocação, mas não retiro uma letra).
Vários jogadores do atual elenco, não tem a mínima condição de jogar em time algum.
E os nossos Emerson's parecem que estão aderindo a moda da turma que quer ver a coisa despencar.
Chega de ser light, vou deixar de me enganar.

Abços.