24 de junho de 2012

Maria em banho-maria

O jogo de sexta-feira foi para jogar água na fervura e deixar tudo mais uma vez em banho-maria. Não consigo entender como disse no pós jogo que um time possa ser tão inconsistente e imprevisível e o que é pior jogando com um time tão ruim quanto o Guaratinguetá, aliás não seu se isso é para chorar ou comemorar de alegria, pois se o time fosse bom o Leão teria levado um baile maior.

O próximo compromisso do Avaí está marcado para sábado dia 30/06 as 16h20 quando enfrentará o Vitória e obviamente não poderá obter outro resultado que não seja vitória. Hemerson Maria terá a semana toda para colocar o elenco no trilho mais uma vez, o que não vai ser tarefa fácil afinal o Leão entra desfalcado: Pirão, Mika e Bruno, mas de toda sorte vai que os santos resolvam balançar as abóboras na carroça e as coisas se ajeitem. Nos resta torcer.

Aguardaremos também para a esta semana o desenrolar do W9 que parece estar negociando alguma coisa para o seu retorno a Ilha da Magia. Outro assunto que deve vir a tona é a tal parceria que teria seu anuncio para o dia 22 e ao que parece foi transferido para o dia 27. Essa parceria até parece bolacha na boca de velho, rolando, rolando e não sai nada. Eu tenho uma outra opinião, acredito que estão aguardando o desenrolar do campeonato e a desenvoltura do treinador para somente depois trazer aqueles, ora pois, pois... Mas enquanto o pastel de belém não vem vamos mantendo a nossa marmita em banho-maria, pois pelo menos assim não vamos ter que engolir nada frio. Bom domingo!

0 comentários: