25 de junho de 2012

Maria vai ter trabalho

Foto: INfoesporte
O que se viu aqui na blogosfera foi que o empate não foi um bom resultado, afinal o Guaratinguetá não era um time com qualidade suficiente para ter imposto o ritmo do jogo como fez, principalmente no primeiro tempo. Para Diogo Orlando o empate teve gosto de vitória e que deveria ser comemorado o pontinho. Por outro lado o soldado e sempre consciente Hemerson Maria ficou decepcionado, apesar de valorizar o ponto conquistado no interior de São Paulo, ele fez criticas ao primeiro tempo da equipe e citou as expulsões de Pirão e Bruno e comentou que ao todo, foram 27 passes errados na etapa.

Agora é começar a semana com muito trabalho e montar um time que seja capaz de vencer o Vitória e ganhar mais três pontos. Ainda que o campeonato seja longo, sabemos que é preciso acumular e ter algum extra para desperdiçar quando for necessário principalmente lá na frente. Eu acredito que as cobranças da comissão técnica nesta semana será bastante grande, já que o treinador sabe da importância deste jogo.

O Leão entrará no sábado, 30 desfalcado mesmo tendo um elenco com 40 jogadores, ainda assim o torcedor espera que os jogadores relacionados entrem em campo com garra, determinação e vontade, afinal o que se viu contra o Guaratinguetá foi bizarro muito distante daquele que conquistou o campeonato catarinense e é exatamente essa falta de regularidade durante os jogos que tem feito o torcedor se aborrecer. De qualquer modo, tenho certeza que o fato de Hemerson Maria estar bastante chateado com o jogo de sexta passada, esta semana será de muito, muito trabalho e o resultado poderá ser a vitória mesmo sabendo que o time do Vitória não é fácil. Vamos para a luta!

0 comentários: