Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte |
O Leão começa a semana trabalhando forte para se preparar para seu novo combate onde enfrentará o Guaratinguetá na sexta-feira a partir das 21h no Estádio Dario Rodrigues Leite. Conforme o próprio Hemerson Maria afirmou, "a equipe voltou a ser intensa", isso graças a sua extraordinária atuação contra o América MG. Em apenas um único jogo, o time conseguiu fazer reviver todo aquele entusiasmo que o torcedor viveu com a conquista do campeonato catarinense.
Com uma equipe inchada, a tendencia é os empréstimos e claro aguardar por novas contratações. Muita coisa tem sido cogitada, inclusive o nome de Marquinhos Santos, que com certeza não será por agora que deve pousar no Sul da Ilha. Além de dinheiro, o clube precisa mostrar profissionalismo - segundo ele não tem - e quem sabe assim conquistar a graça do "Anjo Loiro" mais uma vez.
Enquanto uns vão outros chegam. Evando já pode atuar pelo Avaí pois seu contrato já foi divulgado no BID e vai até 13 de Setembro. Portanto, o "Iluminado" terá três meses para mostrar seu futebol e convencer ao Gerente de Futebol Marcelinho Paulista que vale fazer renovação. Sinceramente não acredito que ele deva permanecer, me parece mais uma jogada, pois esta é a quarta vez que Evando passa pelo Avaí e penso eu, que veio apenas para passar a régua, pendurar as chuteiras e se aposentar. Vamos aguardar.
Hoje a equipe azurra trabalhou a parte física e Hemerson Maria terá outras opções como Felipe Alves que retorna após suspensão automática e também o lateral Arlan. Ainda continua sendo dúvida o retorno do zagueiro Renato Santos que continua sentindo o calcanhar esquerdo. será reavaliado pela equipe médica e somente após o laudo terá ou não a confirmação de retorno. Portanto, nosso comandante e treinador continua tendo que manter o foco com o que tem. Hemerson mostra que "não está morto quem peleia", pois está na luta, na batalha, está vivo na briga e não desiste independente das armas que tem.
0 comentários:
Postar um comentário