Como falei aqui no post antem, estou em Porto Alegre fazendo uma implantação de pesquisa além de alguns exames, o tempo tem sido pouco, mas ainda assim está sendo possível encontrar alguns amigos e relaxar. Ontem depois do jogo do Grêmio fui jantar com alguns amigos conselheiros gremistas e falamos sobre tudo até que surgiu o assunto Marquinhos. Segundo o conselheiro gremista o salário do "anjo loiro" chega a 300 mil considerando salário entres outros.Segundo eles tudo apresentado sem confidencialidade, mas a saída dele ainda não estava certa. Hoje li que Marquinhos está no Criciúma. Não sei se o Tigre terá esse dinheiro todo para arcar a contratação do jogador, por outro lado, o Avaí temos certeza que nao terá essa montoeira, só se os "portugueses" já tenham feito os primeiros depósitos. Na minha opinião - e podem me chamar de tansinha - não vale tudo isso, e como disse aos meus amigos, não acredito, que Marquinhos tenha todo esse valor como salário, afinal sabemos bem como funcionam os clubes, quando a diretoria quer, superfatura para que alguém leve algum por fora. Mas o meu amigo Rodrigo Silveira do Blog Sangue Azurra que é amigo particular do Marquinhos deve saber bem sobre esse assunto e pode dar uma clareada na situação. Vamos aguardar e ver como terminará mais esta novela, quem sabe o "avião russo" sobrevoe a Ressacada e deixe por lá o galego.
1 comentários:
Carmen,
Pelo amor de Deus. Fazer tempestade em copo dágua porque o Marquinhos vai para o Criciúma(se confirmado for), para.
Tenho certeza que o AVAI FC(ESCRITO COM LETRAS MAIÚSCULAS), não vai se acabar.
Acho que o AVAI FC precisa sim de cabeças novas e vários e vários fatos novos, mas querer transformar uma SIMPLES contratação de jogador de futebol como fim do mundo, no meu entendimento não pega.
Quem me garante que o Marquinhos resolveria todos os problemas do nosso CLUBE?Ja esqueceram a ultima passagem dele pela Ressacada?
O que parece é que qualquer fato que acontece relacionado com o AVAI FC é um DEUS nos acuda e vira uma tragédia.
Amor incondicional só pelos nossos entes queridos(e olhe lá).
Vamos tocar a bola pra frente, nos unindo cada vez mais e nos preocupar com os nossos assuntos.
Abços.
Postar um comentário