28 de junho de 2012

Um soldado e muitas dificuldades

Foto: Alceu Atherino
Cautela e caldo de galinha não faz mal para ninguém, portanto que o Leão se prepare e tome cuidado para o jogo de sábado quando enfrentará o Vitória a partir das 16h20 no estádio Barradão. O adversário vai ser osso duro de roer já que estará em casa e vem de uma derrota onde venciam de 3x0 e tomaram a virada. O momento é de mostrar garra e vontade dentro das quatro linhas.

Hemerson Maria terá suas dificuldades mas ainda assim acredito que fará a melhor escolha dentro de suas opções, mesmo diante dos seus desfalques Mika, Bruno e Pirão ele confia no elenco. O técnico Hemerson Maria deverá definir a equipe titular no último treino antes da viagem à Salvador, que será realizada nesta quinta-feira, no período vespertino. Hoje o time que treinou: DiegoArlanCássio,Leandro Silva e AélsonMarcinho GuerreiroDiogo OrlandoCléber SantanaPatric e JulinhoDiogo AcostaAelson, Arlan e Marcinho Guerreiro treinaram nos lugares dos suspensos Pirão, Mika e Bruno. Um soldado que procura diante das muitas dificuldades fazer o simples e chegar aos objetivos. Maria é um guerreiro incansável e com seu diferencial foi capaz de transformar a vaga de interino para definitivo, já que na minha opinião vai ser difícil puxar o tapete do mágico.

Na sexta-feira, o Leão terá um compromisso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O preparador físico do Leão da Ilha, José Carlos Rodrigues Coelho, o Zé Rodrigues, será julgado pela Quarta Comissão Disciplinar pela expulsão no duelo contra o Ipatinga, quando na oportunidade foi expulso pelo árbitro Grazianni Maciel Rocha aos 43 minutos do segundo tempo. De acordo com a súmula da partida, o preparador físico do Avaí foi excluído por xingar a arbitragem dizendo: "Filho da p..., safado, juiz ladrão"Após o ocorrido, o profissional do Leão da Ilha teria se dirigido ao delegado do jogo da seguinte maneira: "Vai tomar..., você quem é? Babaca, filho da ...". A brincadeira poderá render uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil além de suspensão de uma a seis partidas. Por ter xingado o árbitro e o delegado do jogo, o preparador físico do Leão da Ilha poderá ter a pena dobrada pelas duas ações cometidas. Quero ver de onde vai ser dindin para pagar essa brincadeira se a multa chegar ao teto máximo. Fonte: Infoesporte

1 comentários:

Carmen,

Tens razão.
Mas será que o nosso Marcinho ainda é " GUERREIRO"???????
O time do Vitória tem 100% de preocupação em atacar.Será que o noos Marcinho aguenta??????
Quero queimar a língua, mas acho que esse jogador, deixa pra lá. Vou esperar pra ver.


Abços.