11 de julho de 2012

Cadê o fio da meada?


A novela do Marquinhos continua, enquanto de um lado Marcelinho Paulista afirma estar aguardando o "andar da carruagem" do outro lado o empresário do jogador Bruno Viana disse que ele não deixará o Grêmio para vir para o Avaí pois o clube catarinense não tem como pagar o que ele ganha lá e o clube gaúcho não vai pagar para ele sair. Marquinhos se manterá no clube gaúcho e disputando o Campeonato Brasileiro da Série A. Na minha opinião, como profissional a escolha de se manter lá é melhor.

Marquinhos parece que não vem, portanto o meia Roger é uma possibilidade. O atleta defende hoje o AEK Atenas, um dos principais times da Grécia, e quer retornar ao país após um longo período na Europa. Além disso, a sua esposa, que é catarinense, está grávida. Por enquanto, a negociação é mantida em sigilo na Ressacada.

próximo compromisso do Leão é no sábado as 16h20 quando enfrenta o CRB em Alagoas, onde deverá correr atrás da vitória e somar três pontos. Mika deixou isso muito claro na coletiva o que esperam desse jogo: "É um jogo difícil, muito calor, o campo grande, um adversário que vem de uma vitória em um jogo importante, contra uma equipe que está no G-4. Então sabemos de todas as dificuldades que vamos encontrar lá no jogo. Temos que jogar com cautela, responsabilidade, não podemos nos atirar de qualquer maneira para conseguir a vitória. É ter mais tranquilidade, esperar o adversário e ver a proposta de jogo deles."

Como disse o meu amigo Rodrigo Silveira do Blog Sangue Azurra, a diretoria do Avaí FC está vendo a banda passar e perdendo oportunidades. Os salários mais uma vez atrasados, ações trabalhistas, entre tantas outros problemas que estão vindo, afinal está virando uma bola de neve e ao final desse mandato poderemos ter surpresa - uma avalanche. Está muito difícil encontrar o fio da meada.

0 comentários: