29 de julho de 2012

É só que nos resta: aguardar

Foto: Alceu Atherino
Hemerson Maria com certeza não vai perder tempo e terá muito trabalho, após a vitória sofrida o elenco se reapresenta hoje a partir das 9h e trabalha amanhã pela manhã e depois viaja para enfrentar o Paraná na terça-feira, 31 às 19h30. A vitória de sexta-feira chegou como uma injeção de ânimo enquanto os prometidos e necessários reforços não chegam. Provavelmente esta semana deve estar aparecendo novidades no Sul da Ilha, coisa grande, mas por enquanto só nos resta aguardar.

Na sexta-feira, 27 aconteceu também o leilão das duzentas cadeiras  - R$ 50,00 cada - para pagamento de R$ 10 mil reais ao arquiteto Danilo, porém não houve sequer uma oferta, e isso obviamente não está relacionado a fase que o time vem enfrentando ou alguém tinha dúvida de que esse leilão não daria em nada. Por outro lado o Oficial de Justiça poderá solicitar a penhora de novos bens, já que possivelmente não foi o arquiteto que quis penhora das cadeiras. Vamos ter que aguardar o desenrolar do processo.

No país do futebol - que na minha opinião é muito diferente do que eu conheci - o que vale é apenas contatos, dinheiro e fama. O futebol arte, aquele onde o jogador dominava em seus pés a "gorduchinha" sem  maltratá-la é coisa de um passado muito distante. Em um momento de nostalgia parei para assistir um jogo com Adilson Heleno - meu ídolo - que em 1988 como ouvi várias vezes meu avô dizer: "estava com o diabo no coro". Saudade desse futebol. Bom domingo a todos. 

0 comentários: