17 de julho de 2012

Garra: no campo e na arquibancada

Jamira Furlani
Hoje é dia de futebol e pelo jeito é preparar todos os artefatos para enfrentar uma noite de frio. O Leão entra em campo as 21h50 contra o atlético Paranaense e o trio de arbitragem será Marielson Alves Silva seus auxiliares serão Luiz Carlos Silva TeixeiraAdaílton José de Jesus Silva.

O Avaí busca atrair um bom público, e por isso manteve a promoção de ingressos assim como o sócio adimplente poderá levar um amigo na faixa. Na minha opinião não serão mais de quatro mil, aqueles de sempre não tem? Afinal o horário, o tempo e a atuação do time não ajudam. Ainda assim, com todas as controvérsias estarei lá, afinal penso que essa é a parte que cabe ao torcedor: participar dos jogos e torcer.

O nosso guerreiro Hemerson Maria teque enfrentar o problema do volante Bruno não entrar em campo, já que deixou o jogo contra o CRB com dores no músculo posterior da coxa direita, sendo assim será avaliado e somente após isso saberá se ele estará liberado. Caso isso não ocorra, ele terá Marcinho Guerreiro e Rodrigo Thiesen ou ainda utilizar Diogo Orlando. Outro jogador que deverá retornar é Renato Santos já liberado do DM desde o início da última semana, ele pode ser opção no banco ou até mesmo retornar para seu antigo posto ao lado do Leandro Silva na zaga. 

De acordo com a informação pelo twitter do jornalista Janniter de Cordes - @decordes  - os prováveis relacionados para o jogo de hoje serão: Diego, Patric, Cássio (Renato Santos), Leandro Silva, Pirão; Bruno (Thiesen), Mika, Cleber Santana, Maranhão; Nunes , Diogo Acosta. Ainda:  Moreto, Jaílton, Diogo Orlando, Jaílton Silva, Laércio, Julinho, Felipe Alves. 

Em tempo 1: Evando não irá para o jogo pois está com problemas no ciático. Parece piada, mas o iluminado está apagado no campeonato. Que fase.

Em tempo 2: Hoje conheceremos a nova camisa do Avaí estampando o patrocinador master: CEF. Haverá um evento comemorativo para a assinatura do contrato onde estarão presentes 200 convidados e entre eles conselheiros - ou pelo menos alguns deles.

0 comentários: