18 de julho de 2012

Que fiasco

Mais uma derrota dentro de casa. O Leão perdeu a oportunidade de pontuar, apresentando um jogo morno e sem nenhuma criatividade. Ver Cléber Santana deixar o campo de cabeça baixa é de dar dó. Um jogador de Série A, perdido na Série B e jogando em um time de Série C. Hemerson Maria que se cuide, pois vão querer culpá-lo por mais essa apresentação. Faltou qualidade, time sem postura em campo e a zaga, errando como sempre. Eu volto amanhã. Deu!!

4 comentários:

Tem que qualificar. Nem Marquinhos com Willian resolvem , falta mais, nosso ataque é péssimo, não temos laterais qualificados, e ainda falta um zagueiro canhoto e um volante com bom passe e saída com bola. No mínimo 6 boas contratações. E que passe a barca pois irá cheia.

Tá difícil Carmen. Nos últimos jogos estamos sempre entrando em campo com 4 jogadores à menos. Pirão, Patric, Maranhão e Nunes. Este último nem sei porque reapareceu do nada. Acho neste momento até o Maria tá perdido ou estão fazendo com que faça isto. Daí fico pensando. Caramba, venho numa noite de frio destas no jogo e vejo isto. Só gostando muito mesmo! É pracabá!

Tá certo Pablo Antohony, só que depois de tantas eu cansei. Deveria ter gasto o meu dinheiro indo jantar com a familia em um lugar bem quentinho. Isso sim !
... E dizer que quando os outros me chamam de maluco por ainda ir á Ressacada, eu os chamo de chatos.
A dor é inevitavel, mas o sofrimento é optativo ! (rsss)
Simplesmente nao esta dando mais para aguentar !!!!
Vamos esperar o Maria cair, para que os reforcos cheguem. Aguardem e verao ! Isto é fritura pura, porém esta respingando tudo na torcidae machucando muito.

Abracos
Marcelo Alves

Meninos que coisa triste. Sair de casa e ver aquilo no campo é de doer. Eu porém penso que não é com o Maria o problema, os jogadores estão tentando queimar o Zuzu. Depois da sacanagem dele em dizer que Arini não sairia e trazer o Marcelinho deixou muitos jogadores indignados e que resolveram simplesmente NÃO JOGAR. Onde estão aqueles jogadores do Catarinense? Sei que é outro campeonato, mas perder para o CRB e agora para o Atlético de maneira passiva, apática, é coisa de grupo fechado contra essa administração podem acreditar. Salarios atrasados, até de alguns jogadores... Não vão demitir o Maria, pois não tem dinheiro para trazer outro técnico, parece que ainda estão pagando o Mauro Ovelha... É pacabá!