25 de julho de 2012

Sem desanimar

Foto: Alceu Atherino
Semana puxada de trabalho para o elenco azurra e Hemerson maria mostra que continua tentando tirar leite de pedra. Mesmo tendo Wagner Diniz sido apresentado, o jogador não estará pronto para entrar em campo contra o Bragantino, assim como o volante Tinga que já deve está chegando no Sul da Ilha. Além disso o treinador não poderá contar com Bruno que estará cumprindo suspensão automática e Mika que sofreu estiramento de grau 2 na coxa direita e só deverá retornar em três ou quatro semanas. Sendo assim Hemerson colocou em campo: ArlanRenato Santos, Leandro SilvaPirãoRodrigo ThiesenDiogo OrlandoCléber SantanaJefferson MaranhãoDiogo AcostaJulinho e Laércio. Treinamento com onze na linha depois não sabem o que fazer em campo com dez.

Enquanto isso Marcelinho paulista parece ser um bom aluno, pois fala fala e não diz nada. Em sua entrevista ao DC o dirigente praticamente usou a mesma resposta a todas as perguntas: estamos trabalhando. Em definitivo para contratação de um jogador que venha ajudar o Cléber nada resolvido e nem acertado, o Marcelinho está mais para sabonete do que arroz. Diz que nesta semana deverá apresentar algum nome. Essa inércia combina mais com a postura de uma equipe que tenha gorduras para queimar e quem está em situação confortável, o que não é o caso do Leão. Marcelinho Paulista tem deixado a desejar.

Ontem soube-se pelo Jean Balbinotti que o Presidente Zunino fará cirurgia nos próximos dias para retirar um adenocarcinoma do pulmão. Apesar da gravidade, há boas chances de cura. Antes dele o Blog do Tarnowsky também já havia noticiado sobre a doença. Vamos fazer uma corrente positiva para que seja apenas um adenoma sem mais nenhuma complicação. Sabemos que independente da gravidade, toda e qualquer situação que se refere a saúde é sempre muito difícil de administrar por toda a família. Espero que o presidente tenha uma pronta recuperação com sua saúde restabelecida em breve.

Sexta-feira, o Avaí entra em campo na Ressacada a partir das 21hs para encarar o Bragantino, não temos outra opção que não a vitória, aliás, este é o objetivo nas próximas partidas para que o leão possa pontuar e conseguir subir na tabela, isso claro contando com alguns tropeços dos adversários. Tenho certeza que Hemerson maria mesmo estando mais abatido do que se via anteriormente, não perdeu a determinação de guerreiro e não vai "jogar a toalha", vai continuar na batalha sem desanimar. 

4 comentários:

Carmen,

Tá sobrando um jogador. Outra, pirão continua no time? Como que pode emu pai? Laércio? Aiai... mais um ano que não acaba. Podia ter acabado já para não ficar pior.

Pablo,

Esta é uma tática utilizada pelo Hemerson Maria nos treinos. Ele coloca 11 na linha e mais o goleiro, ou seja 12, penso que aí está o problema... rsrs Sempre sobra um.

Abs

Muito Boa Carmen! Hehehehe... não sabia desta!

Pois é... Acabei postando agora ao lado dos relacionados para esclarecer, já que alguns torcedores não tem conhecimento desta tática do Maria.

Abs