29 de julho de 2012

Será que vem?


Foto: Washington Alves / Light Press

Para resolver o problema no meio de campo o Leão pretende atacar com Marquinhos Paraná. Em 2004, Marquinhos Paraná jogou no Leão como homem de criação. Após isso, ele foi para o Figueirense, onde começou a jogar de volante e lateral-direito e passou bastante tempo no Cruzeiro, onde foi finalista da Libertadores, em 2009. 

Por telefone o empresário do atleta, Cláudio Gombata, declarou que o Avaí foi o único time até agora a fazer proposta por Marquinhos. O jogador teve o contrato rescindido na terça-feira com o Sport de Recife. E, na saída do clube pernambucano, detonou o técnico Wagner Mancini. "Houve uma sondagem do Avaí, mas ainda não tem nada fechado." 


No Sport o salário do jogador era de R$ 90 mil, na Ressacada, segundo especulações, o salário oferecido seria de R$ 60 mil. O Avaí pode ser a chance de Marquinhos Paraná recuperar o bom futebol e do Leão reagir na tabela. Fonte: DC

2 comentários:

Espero q sim, mas do jeito que estao todos fugindo do Avai, nao sei nao ! Nao é facil quando alguem sabe que um clube deve até os funcionarios e tem cadeiras do estadio leiloadas.
Nao tem mais ninguem tanso por aí nao !

Abracos
Marcelo Alves

Marquinhos precisa do Avai para se recuperar, como o Avai precisa de Marquinhos Parana para subir de produçao. Que venha para jogar no nivel de competiçao igual a Cleber Santana ou va descansar em outro DM. Aqui de jogadores ociosos temos mais que politicos em Brasilia.