"Depois falam que a base do Avaí não tem qualidade. Deve ser interessante para algumas pessoas do clube "liberar" jogadores de graça para Fluminense e Cruzeiro. O mesmo aconteceu com o Léo Campos que foi "liberado" e assinou com o Grêmio. Cadê o ISO 9001? Como o Avaí conseguiu o certificado? Isso é padrão de qualidade? Depois os "puxa-sacos" do Zunino dizem que está tudo certo no clube, é brincadeira.. onde está o Conselho Deliberativo para aprovar este e outros absurdos que ocorrem diariamente no Sul da Ilha? Pode ser que desta vez os jogadores nem sejam do Gabriel Zunino, mas com certeza alguém da Diretoria deve ganhar um "trocado" com estas negociações obscuras. Sem falar de outros talentos que são desperdiçados, seja por "liberarem" para outro clube totalmente de graça (pelo menos no caixa do Avaí não entra nada), ou por não aproveitarem no time principal, em detrimento de apostas e medalhões que chegam de outro clube, com empresários ganhando comissão e elevando a folha salarial, para apenas figurar no banco ou nem ser relacionado. E a dívida vai crescendo..." Diego Cordeiro
1 comentários:
Já podemos dizer que é uma necessidade urgente, a saída do Zunino do clube.
Alguém, mesmo que não seja o Zunino ou o filho dele, e eu duvido que não sejam os dois, está ganhando dinheiro em detrimento do clube, que forma jogadores, investe e faz uma doação. Pelas minhas contas já foram três doações que vão render muita grana pra premiar esta roubalheira efetuada nas barbas do Conselho, porque este conselho, na verdade, não é do Avai, é do Zunino.
Zunino já é um homem rico, tem muito dinheiro e ganha muito dinheiro todo mês, não precisaria lesar o Avai pra ganhar mais, mas parece que o olho é maior do que o bolso.
Zunino, faz um favor pra nós, torcedores que amam o Avai, sai e leva o teu conselho junto.
Bighal.
Postar um comentário