17 de agosto de 2012

Pura adrenalina

O Leão vem mostrando sua garra e fazendo sua parte para conquistar pelo menos pontos que o deixe em uma zona confortável na tabela. Por outro lado é importante lembrar que sem esforço, determinação e contratação ainda faz com que a torcida fique com o pé atrás. Pessimista? Não. Realista.

O jogo de hoje é mais um para garantir três pontos, pois na minha opinião não é apenas por jogar em casa que o Avaí precisa vencer, mas porque o adversário é fraco - com todo respeito. Mesmo vindo de uma vitória o Grêmio Barueri não assusta e o Leão tem obrigação de vencer para a festa da Camisa 12, independente de onde estejam - no estádio ou no edredom.

Hemerson Maria não divulgou quem entrará em campo, mas Bruno retorna já que Rodrigo Thiesen estará cumprindo suspensão, tendo uma nova oportunidade pela vaga de titular depois de tantos problemas: expulsão, suspensão e indisciplina. O time provavelmente já está definido para o treinador, até porque não tem muito o que mudar. Uma coisa é certa, hoje as 21h teremos mais um momento de pura adrenalina na Ressacada. Eu vou!





0 comentários: