22 de setembro de 2012

Argel estreia com vitória

O jogo de hoje foi algo que me cansou e não prendeu se quer a atenção. Fiquei no parapeito apreciando de perto a atuação do novo treinador que mesmo com todas as mudanças não conseguiu fazer com que o Leão chegasse nas finalizações. Penso que não assisti o mesmo jogo que o Argel, já que ele disse na coletiva que o Avaí jogou muito bem no primeiro tempo. Então tá, quem entende de futebol é ele e por isso foi contratado.

Ainda assim, Argel Funcks tão contestado deu um pouco de gás. Não sei por conta dele ou pelo pagamento dos salários - que nos custaram o Cléber Santana - os meninos mostraram empenho e suaram a camisa fazendo com que Pirão abrisse o placar e Evando passasse a régua. Aliás quero parabenizar o Camilo que num gesto de carinho preferiu não marcar e passar para o "Iluminado", dando moral ao jogador que voltou depois de estar encostado desde julho por estar com problemas no quadris.

Semana que vem, sábado dia 29 tem mais Leão na Ressacada contra o Vitória, portanto Argel terá muito tempo para treinar as finalizações e colocar estes meninos no trilho mais uma vez. Sabemos que não será um jogo fácil e que um empate será bem vindo, mas claro estaremos querendo somar mais três.


1 comentários:

CARMEN = PRÁ MIM, ARGEL PERCEBEU QUE A EQUIPE ARMADA NUM 4-3-3- NÃO IRIA LEVAR A LUGAR ALGUM, TANTO QUE NO INTERVALO, JÁ "METEU" O CAMILO. ARRUMOU A EQUIPE. É PRIMÁRIO NO FUTEBOL QUE =H A J A= UM MEIA ARMADOR (O CABEÇA PENSANTE), E ENTRAMOS SEM ELE. NÃO QUE CAMILO SEJA ESSA "BRANSTEMP", PORÉM, ORGANIZOU PRATICAMENTE TODAS AS JOGADAS DO SEGUNDO TEMPO, E AINDA TEVE A =DELICADEZA E DOCILIDADE= DE DAR UM PASSE AÇUCARADO PRO EVANDO, QUANDO ELE PRÓPRIO PODERIA TER CONCLUIDO A GOL.
QUANTO AO JOGO CONTRA O VITÓRIA DA BAHIA (FIZ DE PROPÓSITO, POIS ELES NÃO GOSTAM DE SER CHAMADOS VITÓRIA DA BAHIA), PENSO QUE SOMENTE A =V I T Ó R I A= NOS INTERESSE. OUTRO RESULTADO, E CAIREMOS NA MESMICE DE SEMPRE. TEMOS QUE COLOCAR NA CABEÇA QUE O =A.R.S.= É NOSSO GRANDE CALDEIRÃO, E AQUI NINGUEM DEVE GANHAR DO LEÃO...(OU PENSA ASSIM OU SE FODE).

RICA CÂMARA.