19 de setembro de 2012

Danijo e Danojo

Foto: Filipe Calmon

O dia e inicio da noite de ontem foi para acabar com o torcedor avaiano:

1- A novela Cléber Santana e Renato Santos na negociação com o Flamengo. Tem jogador que diz não querer vir. Se não querem que fiquem por aí, aqui com certeza não serão bem vindos depois dessa.

2- Presidente Zunino em entrevista diz que a negociação se fez necessária pois alguns sócios deixaram de pagar as mensalidades e a situação financeira ficou crítica. Se estava crítica ele que se prepare porque a "giripóca vai piar". A torcida é sempre culpada de tudo.

3- Demissão de Hemerson Maria, onde o clube coloca em Nota Oficial que o treinador deixou o clube. Depois leio nas redes sociais que o problema não foi financeiro, apenas um modo de "preservar" o treinador. Quanta falácia.

4- Por último antes de tentar descansar depois de tanto bombardeio ainda leio no twitter que o novo técnico pode ser o Argel Funcks? Pelo amor de Deus, é prá matar o torcedor de desgosto. De acordo com  Polidoro Junior e Rodrigo Santos também pelo twitter veio a confirmação de que Argel Funcks será apresentado hoje as 15h. É para rir ou chorar?

O Avaí virou a casa da mãe Joana e parece que ainda tem muito mais vindo por aí. Por isso, neste momento a torcida precisa se mobilizar e mostrar que se tem algum culpado este chama-se JOÃO NILSON ZUNINO, afinal não é ele o administrador do clube? Quem fez a lambança que limpe. Se estava ruim, vai ficar muito pior, pois parece que a Eletrosul não vai mais patrocinar o Avaí a partir do ano que vem. Que tragam as caravelas portuguesas, o avião russo, os "pires" na mão, porque a fonte vai secar.

ET - Quando penso que o presidente avaiano já fez tudo que podia de errado ele consegue se superar. O próximo show na Ressacada será em breve e a dupla já está formada: DANIJO e DANOJO - Zunino e seu aspone.

0 comentários: