14 de setembro de 2012

Hoje tem Leão em campo

Hoje o Avaí estará em campo a partir das 22h50 contra o América - MG no estádio Independência e tenta trazer na bagagem mais três pontos. Sabe-se que não será nada fácil, afinal é um jogo fora de casa. O Hemerson Maria optou pelo treino fechado e logo após divulgou os relacionados para este jogo:
Goleiros: Moretto e Vítor;

Laterais: Arlan e Wagner Diniz;

Zagueiros: Cássio, Renato Santos e Rafael;
Volantes: Rodrigo Thiesen, Bruno, Pirão e Mika;
MeiasCléber Santana, Jefferson Maranhão, Camilo e Nenê Bonilha;
Atacantes: Diogo Acosta, Nunes e Ricardo Jesus.

Sem um lateral esquerdo - vamos de improviso - sem Diego, sem Julinho, Laercio e sem Felipe Alves em compensação teremos Nunes que tal? Fiquei sabendo ontem durante o programa do Q.I. da Conselharia que o Cléber Santana mesmo lesionado pediu para jogar. Este sim é um ídolo e é o verdadeiro Monstro do sul da Ilha, dentro e fora de campo. Que os deuses do futebol nos ajudem e que deem inspiração ao jogador para que ele possa mais uma vez salvar o Leão e trazer a vitória para casa.

Quero lembrar aos leitores que para quem não acompanhou o Q.I e quiser dar uma "espiadinha" basta acessar o site da Conselharia no youtube. A Conselharia recebeu também a informações sobre a suposta contratação de Riquelme, por que de fato não aconteceu - fiquemos tranquilos não foi por culpa da torcida.  Então para saber das novidades basta dar dois cliques: aqui e aqui


0 comentários: