24 de setembro de 2012

Nada mudou

Foto: Alexandre Vidal
Lembro-me que um tempo atrás quando o Rodrigo Silveira me contou como aconteceu a saída de Marquinhos, não acreditei - ele sabe disso, conversamos ontem sobre esse assunto. Mas depois da entrevista do Cléber Santana no Bate Bola da TVCOM não tenho a menor dúvida. Sinceramente só lamento pela falta de coragem do Marquinhos em fazer a revelação, diferentemente de Cléber Santana. Este assunto de sua saída já tinha chegado aos meus ouvidos, porém fiquei aguardando o que diria o jogador.

O "Monstro do Sul da Ilha" disse que sua saída se deu por um acordo entre os clubes. "Uma recompensa financeira que dará tranquilidade até o final da temporada ao Avaí" - mencionou o jogador. Por ser um bom negócio para o clube ele aceitou e disse que só tem a agradecer principalmente ao torcedor. Ao final da entrevista uma frase inacabada:  O presidente me disse que se a negociação não acontecesse...". Cabe ao torcedor fazer sua interpretação e terá ainda os que dirão que serão só especulações.

Não precisamos ir muito longe para saber o que realmente aconteceu e porque não deixaram que ele falasse antes de ir embora. Cléber foi "preservado" para que os salários fossem pagos. Cléber Santana é uma figura impar, assim com Hemerson Maria, que com seu caráter não poderia estar meio a tantas desordens e desmandos, que bom que tenha sido "preservado" pelo bondoso presidente. Neste turbilhão perde o Avaí, já que seu ganho é apenas momentâneo.

Quero aproveitar e parabenizar o meu amigo Rodrigo Silveira do Blog Sangue Azurra pela sua postura diante do Programa Bate Bola da TVCOM, que não se deixou intimidar, nem pelos apresentadores e muito menos pelo treinador Argel Fucks. Rodrigo deu um show, mostrando que conhece muito sobre futebol. Já o Argel. Bem melhor não tocar mais nesse assunto, ele já disse que "entende um pouquinho".

0 comentários: