13 de setembro de 2012

Olho gordo na Ressacada

Foto: Ricardo Petcov
Hoje a programação de atividades prevê treinamento a partir das 08 horas e viagem às 11h15min. O atendimento à imprensa, com a coletiva do técnico Hemerson Maria, será a partir das 09h30min. Logo em seguida, às 10 horas, os relacionados deixam a Ressacada com destino ao aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Ouvindo a entrevista do Hemerson Maria me senti aliviada, pois ele assistiu ao mesmo futebol que eu. O treinador avaiano frisou a importância dos três pontos, mas criticou a atuação de seus comandados: "... mas eu sou realista e sei que não fizemos uma boa partida. Mas apesar disso tenho que exaltar o meu grupo." 

Não tenho dúvidas de que o treinador tem feito o melhor e relacionado os que realmente podem fazer diferença em campo. Não há o que fazer sem nenhuma contratação pontual, que aliás vem sendo repetidamente comentado pela torcida. - aquela que não apóia e que é culpada de tudo não tem? O Leão tem um elenco limitado e sua qualificação deixa a desejar, por isso não há muito que se esperar. A cada jogo saímos da Ressacada com o coração na mão, é sempre um sufoco. Contra o Ipatinga, aquele time que não jogou nada, o Avaí fez uma pelada, jogou muito mal. Colocar todas as fichas em Cléber Santana e ter que rezar um terço todas as noites. Graças a Deus não houve nenhuma fratura e o meia deverá estar em campo no próximo jogo. 

Por outro lado já tem "olho gordo" na Ressacada conforme anunciou o Globo Esporte. Zinho o diretor do Flamengo veio a Floripa na terça passada acompanhar o jogo contra o Ipatinga para observar Renato Santos e aproveitou para dar uma investida e levar também Cléber Santana. Portanto, se for verdade, um terço é pouco cambada. Vamos ter que rezar um responso dos brabos para mandar estes "urubus" para bem longe, do contrário estamos no mato sem cachorro. O entra e saí, que na verdade para o Leão só saí acaba dia 21/09, logo saberemos o desfecho disso.

Achou pouco? Então leia o que disse o dotô: "Quem no Brasil hoje não gosta de ver o Cléber Santana jogar? O Zinho é um amigo de longa data e é sempre muito elegante e gentil comigo. É claro que eu autorizo uma negociação, com o time certo".

E ainda tem gente que acredita que o Avaí está no caminho certo e que o presidente sabe o que faz. Eu si divirto. 

3 comentários:

Zunino! O amigo de todos, menos do Avaí!

Pois é Pablo... mas há os que pensam que ele é o maximo, até pagou as dividas do Avaí. Que vergonha!

Abs

Pois agora! Acho que basta olhar para todo tempo que ele esteve à frente do Avaí e pensar! Nós só conquistamos o acesso por conta da parceria com a LA Sports. Depois do amadorismo do Avaí com a LA voltamos a mediocridade! Pior, estamos negociando jogadores sem que o Avaí ganhe nada com isso!