11 de setembro de 2012

Os meninos de Maria

Já estão relacionados os "meninos" de Maria para o jogo desta noite contra o Ipatinga a partir das 19h30 na Ressacada. agora é esperar que eles façam uma bela apresentação e não uma vergonha como fez o presidente Zunino no programa da TVCOM. Que coisa feia hein dotô? Dando "piti" ao vivo e em cores. Mas a culpa é tua torcedor. Seu feio. Seu bobo.

Cléber Santana que era uma preocupação do treinador, já que queria poupá-lo devido ao degaste, deverá estar em campo mais uma vez. Peça chave, difícil não relacionar o jogador.

Goleiros : Moretto e Aleks;

Laterais: Arlan, Julinho e Wagner Diniz;
Zagueiros: Cássio, Renato Santos e Rafael;
Volantes: Rodrigo Thiesen, Pirão e Mika;
Meias: Cleber Santana, Jefferson Maranhão, Camilo e Nenê Bonilha;
Atacantes: Laércio, Felipe Alves, Ricardo Jesus e Nunes.

4 comentários:

Tá bom Carmem. Nós sabemos que a culpa é nossa. Desculpe. Vamos tentar melhorar na proxima gestao tá ! Prometo que vamos melhorar e muito.(rsss)

Abracos
Marcelo Alves

É Marcelo,mas dar piti deve ser uma credencial necessária para essa administração, pois teve diretor (a) fazendo isso em uma reunião pensei que iria dar um ataque cardíaco. Gritava e esbravejava contra mim, por causa das minhas opiniões em relação ao Dotô. Faz parte. Afinal se eles sabem rodar a baiana eu sou especialista... hehehe

Abs

Carmem ! A psicologia entende esses caras tambem !!!! (rsss)
As vezes o ser humano quando quer mudar o foco ou esconder algo por se sentir pressionado, mesmo que seja a sua incompetencia, ele dá piti e fala em um tom mais alto, chamando a atencao para outra coisa. É obvio que nao funciona, mas eles acreditam que sim.
Já dizem até que o presidente nao quer mais e que terao de arrumar outro bode. Como se o Avai fosse uma carroca ou sei lá eu o que, á ser guiada !
A mentira sempre tem a perna bem curta e no final aparecem para atacar até mesmo quem defendia.
O que sei é que a nossa parte, o trabalho do torcedor é honroso, porque só existe paixao. Em nosso coracao avaiano, nao cabem numeros.

Abracos
Marcelo Alves

Abracos
Marcelo Alves

Ahhhh ! E mesmo nao nos conhecendo, sei que mesmo rodando a baiana, voce é uma mulher de classe. VOCE É AVAIANA !!!! (rsss)
Quem faz coisa errada, se quebra sozinho. Nao precisa nem de um assopro para cair !

Abracos
Marcelo Alves