23 de setembro de 2012

Uma torcida que se cala

"(...) É com essas revoluções silenciosas que os diretores avaianos deveriam se preocupar, caso seus interesses sinceros sejam mesmo o futuro do clube, não as sinecuras do poder. Pois a indiferença de uma torcida para com seu clube não causa grandes rebuliços na porta da secretaria, mas é o mais fatal dos sentimentos. Um clube que menospreza a voz da torcida é um clube fadado a morte. Triste, lenta, agonizante e solitária". Esta é apenas uma parte do texto brilhante do Felipe Matos - Blog Memória Avaiana - que sintetiza todo sentimento do torcedor avaiano em relação a essa administração que deixou fora de seu planejamento aqueles que são verdadeiramente os donos da instituição Avaí FC. Confira, pois é simplesmente espetacular!

1 comentários:

E se eu quiser pegar tudo o que puder, pois o meu final esta proximo e sei que nao vao me querer mais ? Porque eu me preocuparia com a torcida ?
Isso tbem seria teoria da conspiracao ?
Nesta gestao nossa mente avaiana sao só duvidas, já notou ????
A unica certeza que temos é que no proximo minuto virá mais uma pergunta !

Abracos
Marcelo Alves