11 de outubro de 2012

A carroça passou

As vendas de ingressos começam hoje e continua a promoção onde sócio leva mais um. Não deverá ser diferente o número de público do que vem sendo mostrado nos últimos meses, uns quatro mil mais ou menos. A situação do Avaí continua desanimadora e para agravar ainda mais as esperanças, tem jogador que estreia neste sábado, quando na verdade estamos quase findando o campeonato. E sinceramente encontrei o camarada e levei um susto, na hora me passou pela cabeça que "se" eu fosse o  Argel a primeira coisa que faria era mandar o Flores cortar aquele cabelo. Mas no mesmo instante voltei atrás pois me lembrei assim, vai que ele seja um Neymar, já pensou quanto o "Avaí" vai ganhar? Mas claro, brincadeiras a parte não será o topete que fará diferença em campo.

Por outro lado não se pode esquecer o fato de que a situação do Leão e sua posição atual, além de toda a atuação da atual gestão fez com que o torcedor se afastasse, ainda assim os de sempre estarão presentes, não porque são "os verdadeiros avaianos" ou por que são "mais avaianos", mas por serem mesmo guerreiros. As críticas acontecem e continuarão acontecendo, pelo menos da minha parte, pois penso que quando não está bom é preciso dar uma mexida e remexida, assim como devemos elogiar quando acertam.

A carroça passou e o Leão não aproveitou as oportunidades, mas claro que ainda é possível chegar, até porque milagres acontecem, mas como bem lembrou o meu amigo Rafael Eleutério do Blog MinhaVidAvaí, Jesus está conosco mas a mãe dele Maria já foi dispensado. Falando em dispensas Renato Santos estreou fazendo gol, assim como o Cléber Santana e parece que estão dando um "UP" ao Flamengo. Mas a primeira parcela o Flamengo já honrou, portanto está tudo conforme o combinado: Flamengo pagou e Cléber Santana está no clube certo. 

2 comentários:

Carmen,

E deois dizem que um Raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
O Cleber Santana e o Renatos Santos(que tem a proteção divina em seus sobrenomes), são pés frio ou a maldição de um time que eles acabaram de sair os persegue.
Ou seja, no Flamengo os jogadores estão reclamando dos salários atrasados, desde de agosto e o reflexo está nas partidas.
Inclusive ontem, os nossos ex atletas, não jogaram nada.
A zaga do Flamengo estava uma verdaeira Peneira.

Abços.

Vitor,

Como falei várias vezes Renato Santos não faria diferença ao Avaí,já o Cléber. Porém os dois fizeram suas estreias marcando gol. Zunino deve estar muito feliz de mandá-los ao time certo.

Abs