24 de outubro de 2012

Bananas

Falar o que desse jogo vergonhoso do Avaí contra o Bragantino? Pelo visto vai ter gente dizendo que a culpa é da torcida que não apoia. Melhor me calar do que escrever o que não devo. O Bragantino experimentou deliciosa "cuca de banana". Aliás só faltou o Cuca,  porque bananas tem aos montes neste time, começando pelo Argel. Fico imaginando como será o planejamento de 2013. 

Agora vamos cumprir tabela e ter que se deparar com a Ressacada vazia e fria, pois não há mais torcedores com estomago para aturar essa administração ridícula, que segundo informações de "fonte segura" demitiram o Hemerson Maria - que deve estar rindo em algum lugar - para preservá-lo. Preservá-lo do quê? Como perguntou meu amigo Felipe Silva: Ele por acaso está em extinção? 

Só mesmo fazendo piada e rir para não chorar. O torcedor está sendo humilhado a cada jogo e não culpo os jogadores, afinal não tem qualificação e os únicos que ainda davam uma certa moral ao time o presidente, o todo poderoso Zunino - o banana mor - resolveu encaminhar para o time certo, trocando por algumas parcelas não pagas. Nojo!

1 comentários:

tranquilo....2013 tem eleição...tranquilo...deve aportar por aqui uma caravela..ou um avião russo...ou sei lá...tavez um disco voador..ou outra caravela diretamente da espanha..ou italia...ou alemanha...sei lá...é ano de eleição..tranquio..tranquilo...