12 de outubro de 2012

Incomodação visível em campo

Foto: Mafalda Press
O elenco avaiano reclama dos atrasos salariais - agosto e setembro - às vésperas de enfrentar o CRB:

"Eles falam que vão resolver, mas não resolvem. A gente tem compromisso para pagar, conta para pagar. Ninguém espera. Só a gente." - reclama um jogador que prefere não se identificar.

A reportagem do INfoesporte tentou entrar em contato com dirigentes do Avaí, mas nenhum dos contatados topou gravar entrevista. Alguns deles se mostraram "incomodados" com os questionamentos argumentando, por exemplo, que este não é um problema exclusivo do Avaí e que outros clubes passam por situação semelhante.

De acordo com dirigentes o O Avaí aguarda o pagamento da segunda parcela - das três acordadas,  referente a negociação de Cléber Santana e Renato Santos - que deveria ser quitada nesta última quarta-feira. Especula-se que o valor da negociação beirou os 3 mi.

Nota da blogueira: Grifei a palavra por achar engraçado que os dirigentes é que se sentem incomodados com os questionamentos, e ainda apontam os outros clubes como exemplo, como se o mau exemplo fosse bonito e devesse ser seguido. Falei sobre esse assunto no Q.I de quinta feira que vai ao ar no canal do youtube/conselharia e que está disponível também no site da Conselharia. O elenco pode não ter qualificação e ter problemas para finalizar, porém o atraso salarial é uma incomodação visível em campo.

1 comentários:

Carmen,

Será que essa desgraceira toda , não acabará mais.
Todo mes Eu pago minha mensalidade, os jogadores foram para o Flamengo para sanar esse problema, e nada.
O que está acontecendo no Avai FC, imagina daqui a tres ou quatro rodadas, onde só cumpriram tabela!

Abços.