15 de outubro de 2012

Pessimismo não. Realismo.

Eco Estádio Janguito Malucelli
A fase não é das melhores, estando na sétima colocação com 46 pontos o Leão da Ilha corre contra o tempo para tentar alcançar a carroça que na minha opinião já passou - para muito pode ser pessimismo o que eu chamo de realismo.

Mas ainda assim, o Avaí continua no páreo e precisa fazer mais três no próximo jogo contra o Atlético-PR que acontece na terça-feira as 15h, no Eco Estádio Janguito Malucelli.  Com esse horário não fica nada fácil para os torcedores avaianos.

Fred e Erick Flores começaram muito bem e deixaram suas marcas já na estréia, porém o atacante estará fora dos jogos por pelo menos vinte dias por conta da lesão sofrida no jogo de sábado, 13 em uma dividida com o goleiro Anderson do CRB. O jogador Erick sofreu uma luxação no pé direito e perdeu uma unha. O meia Mika que levou o terceiro cartão amarelo também será desfalque para o próximo jogo. Agora é só torcer para que o Flamengo honre seu compromisso e o Avaí FC possa pagar os salários atrasados até terça para que a equipe viaje motivada e entre em campo com sede de vitória. 

Para conquistar pontos o Leão precisa apresentar muito mais do que a pelada que apresentou contra o CRB. A torcida está ficando cansada e prova disso foram as vaias ao final do jogo. Tem até "verdadeiro avaiano" abandonando o barco antes do apito final, mas faz apologia ao: Vamo, vamo Avaeeeê!!! Agora é esperar e ver se vai. 

0 comentários: