25 de outubro de 2012

Um novo rumo

Enquanto os jogadores se preocupam com dignidade, nós torcedores já planejamos o próximo jogo de sexta -feira na Ressacada. Desanimar? Claro que não, afinal é lá que encontramos os amigos e trocamos ideias do que nos espera para 2013. Opiniões divergentes e que procuram encontrar eco meio a multidão para quem sabe com força façamos com que os dirigentes que estão em seus camarotes possam ouvir, afinal não somos "vagabundos".

Quem sabe com os novos erros ano que vem tudo mude. Vai ser mais difícil pois os recursos estarão mais escassos, mas dizem que é na crise que nascem as boas ideias. Temos a maior e mais apaixonada torcida de SC, portanto, independente de qualquer coisa estaremos juntos sempre. Claro que isso não quer dizer que deixaremos de criticar ou elogiar quando necessário, isso é o mínimo que ainda nos sobrou como torcedor, expressar nossas opiniões. 

Amanhã o Avaí enfrenta o Paraná a partir das 21h50 espero que vença e faça um bom jogo mesmo que isso não mude o rumo da história.

0 comentários: