11 de novembro de 2012

Edson Neguinho no Operário -PR

Foto: Filipe Calmon
Edson Neguinho foi demitido do Avaí mas já tem um novo clube, trata-se do Operário Ferroviário Esporte Clube - PR. Para todas as perguntas feitas sobre Edson Neguinho no Avaí, a resposta oficial sempre foi a mesma: "está de licença médica". Segundo a publicação do Jornal da Manhã, Luiz Alberto, dono da LA Sports, firmou parceria com o Operário Ferroviário Esporte Clube para o Campeonato Paranaense de 2013. Pensando neste novo projeto, o empresário teria indicado Neguinho para ser diretor técnico do clube. Segundo a INfoesporte, Edson Neguinho já não era mais funcionário do clube quando recebeu o convite. No dia 26 de agosto, deixou o Avaí após cumprir aviso prévio. Antes disso, passou o primeiro semestre se recuperando de cirurgia para corrigir hérnia de disco.

2 comentários:

Ja vai tarde. Infelizmente nao deu certo no Avai. Mas manha nao vou perder nenhum comentario dos alegres alvinegros do INfoesporte e da turma da RBS. Sera que aquela loirinha vai conseguir dar um sorriso? E o joao vai pedir para o torcedor alvinegro ir ao demais jogos do seu time? Essa queda vexatoria do time da midia de florianopolis, ta bom d+.
Coitados, nao teve nem protesto. Tambem com 2 mil gatos pingados no estadio que torcedores da serie AHAHAHAHAHA vai ter animo para protestar. Hehehehe

Ops... Serjão mô quirido acho que este comentário deveria estar em outro post... hehehehe

Beijos