8 de novembro de 2012

Hora da verdade

"[...] Acho que seria razoável e compreensivo, olhando pelo lado humanista, o Clube dar à mão a palmatória e pedir ajuda aos sócios e torcedores nesse final de ano. Deixar o funcionário final do ano com dois meses de atrasado é condenação sumária para o fogo do inferno. Mas não pense em pedir nada, Senhores da Direção, sem explicar o porquê dessa tremenda barbeiragem nas finanças e sem pedir desculpas por ter afastado a torcida tanto em decorrência do 'bolso'   quanto da credibilidade perdida.
Depois, peça que cada sócio/torcedor contribuía com o que pode. Tipo aqueles dez reais que eu  coloquei como proposta em 2010 para ser o valor máximo de aumento dos associados em cada setor do estádio (nem entrou em votação, pois foi aprovado por grande maioria a proposta do Clube).
Vocês na época desprezaram os dez pilas (optaram por um aumento abusivo em todos os setores-“quem tudo quer nada tem”). Tenho absoluta certeza que agora os dez reais serão bem vindos. E vai ajudar a “salvar a lavoura”. 

Acima parte do texto da Kátia de Paula do Blog DNAzul que há muito tem lutado pelo clube. Vale ler o texto na íntegra e fica aqui o meu apoio, é sim necessário que a torcida se una em prol do Avaí, mas não sem antes que esta diretoria venha a público se retratar. 

0 comentários: