9 de novembro de 2012

Não tá valendo, mas tem jogo

Foto: Filipe Calmon
Mesmo não valendo, está valendo e o técnico Argel Fucks não deixou por menos, chamou atenção do Jefferson Maranhão pelo atraso e ate mesmo de jornalista. Concentração total. 

Hoje o Leão entra em campo para enfrentar o Guarani e o time terá apenas duas mudanças já que Jaílton e Pirão estarão fora cumprindo suspensão automática. Julinho assume a vaga de Pirão e Alef estreia na equipe titular na vaga deixada pelo Jaílton. No treino de ontem a tarde os titulares foram: Moretto; Arlan, Thiago Medeiros, Alef e Julinho; Bruno, Rodrigo Thiesen, Jefferson Maranhão e Erick Flores; Laércio Carreirinha e Diogo Acosta.

Para o Avaí os jogos agora servem de preparação para 2013 e vai entrar em campo sem pressão, com isso  deverá fazer seu dever e vencer dentro de casa. Já para o Guarani a partida é decisiva uma vez que ainda luta contra o rebaixamento e deve partir para cima, mas não penso que teremos um jogo para encher os olhos, de qualquer forma será uma partida do Avaí e como sempre haverá alguns teimosos - aqueles 1490 de sempre. Ah! Será que Jeferson Maranhão vai com a dez novamente? Esse Argel faz coisa. 

Aproveito para parabenizar a Chapecoense pela conquista do acesso a Série B ontem a noite contra o Luverdense. Chapecó e Santa Catarina estão de parabéns!




0 comentários: