10 de novembro de 2012

Deitado em berço esplêndido

Foto: Gi Severo/via twitter

O circo pegando fogo, o desanimo tomando conta da Ressacada fria e vazia... Enquanto isso o Presidente do CD dorme literalmente durante a partida de ontem em seu camarote. Aliás faz algum tempo que o presidente vem demonstrando essa sua sonolência, um exemplo é a convocação para a reunião para discutir a reforma estatutária. Que fase! 



Bem ele pode ter perdido o jogo eu não. Quatro jogos consecutivos com vitórias. Esse Avaí faz coisa. Uma pena que esta vontade veio muito tardia, se tivessem colocado um pouquinho mais de "dignidade" lá no inicio certamente teríamos conquistado o acesso. Um "planejumento" foi feito, a socialização chegou e a Ressacada virou nisso que vimos na noite de ontem, algumas poucas almas perdidas num estádio frio e sem voz. Acreditar que seria diferente nesta noite é muita ingenuidade, pois a torcida desanimou. Como bem disse meu amigo Douglas Silva, o que vale festejar o sexto lugar que vale tanto quanto o decimo sexto? Mas como disse outras vezes que os erros sirvam de exemplos para a temporada de 2013. 

Foto: Flávio Neves
Segundo o jornalista Gustavo Bossle no twitter o Bruno recebeu três proposta de times da série A, parece que o Figueirense também andou rondando a Ressacada, mas a conversa não evoluiu. Bruno disse que não recebeu o devido valor e seu ciclo no Avaí chegou ao fim: "Não gosto muito de falar. Fica chato porque eu tenho cinco anos de Avaí, tenho a minha história aqui, mas acho que meu ciclo acabou. Não tive o valor que merecia. Vou ser valorizado em outro lugar." Como falei ontem, os jogadores precisam jogar para que possam conseguir um contrato em um clube que lhes garanta o ganha pão e por isso vão querer mostrar serviço, afinal, eles além de profissionais estão na vitrine. Quem fizer corpo mole não vai arrumar nada. E o Laércio desencantou e decidiu mais um jogo, marcando quatro em quatro jogos. E a vida segue.

0 comentários: