8 de novembro de 2012

Os opositores

Parece que os dados já foram lançados e conforme mencionou o Gerson em seu post "Dinheiro, time e eleições" já tem gente nos bastidores se movimentando e preparando para formar uma chapa de oposição. Isso é muito bom, afinal se for confirmado o nome do vice não haverá mudanças significativas. Mas precisa ser muito corajoso para pegar essa nave.

Embora meu amigo tenha dito que os "homi" tem força e só falta a cabeça, ainda não estou muito convencida de que já exista alguém sacudindo o rabo que nem cachorrinho animado para assumir a administração do Avaí. Vamos esperar e ver.

1 comentários:

Eu acho sempre benéfica esta aparição de algum corajoso pra tentar meter a mão nesse rojão, mas eu ainda não estou acreditando que tenha aparecido alguém.
Para o João, o momento não é dos piores, quanto pior a situação do clube, menos atraente fica aquela cadeira.
Vamos aguardar!
Bighal.