14 de novembro de 2012

Pensando alto

Foto: Savio Hermano
Com o final de ano chegando as mudanças no Sul da Ilha se farão necessárias. Ainda que alguns acreditem que o Marcelinho Paulista e Argel Fucks permanecerão eu tenho minhas dúvidas. Não é preciso ter bola de cristal para saber que alguma coisa logo, logo vai acontecer, algumas novidades que talvez nem agradem os torcedores, mas isso pouco importa, não é mesmo.

Os problemas continuam os mesmos - dentro e fora de campo - e claro não serão fáceis de ser resolvidos, será necessário jogo de cintura e muita paciência por parte dos jogadores e dos funcionários até que tudo seja resolvido. Assim como no Sul da Ilha, no além pontes as dívidas e falta de salários não são novidades, porém, esta artimanha, conforme mencionou a Infoesporte,  é apenas para fazer com que as negociações no final de campeonato, principalmente com os que não mais interessam aos clubes possam ser desenroladas sem multas, já que os jogadores diante das dificuldades queiram sair de qualquer jeito, abrindo muitas vezes mão dos seus direitos.

Mesmo diante da crise o Argel ainda consegue fazer piada e diz que só deixa o Avaí se for chamado para treinar o Milan ou Barcelona: "Não sou comandante de abandonar o barco e pedir para sair. Só se aparecer o Milan ou o Barcelona a gente conversa diferente, mas acredito que não, isso ainda está longe de acontecer." - pensando alto o treinador hein? Enquanto isso os treinamentos continuam em passos lentos. Fico imaginando como deve estar sendo o sono dos justos com tantos problemas na cabeça, aliás problemas gigantescos e que faz com que qualquer administrador perca sim o sono, pois não há sono que resista a problemas que até então sem nenhuma luz no fim do túnel. O próximo compromisso do Avaí será no sábado, 17 quando enfrenta o Grêmio Barueri as 16h20 na arena Barueri.

0 comentários: