25 de novembro de 2012

Vai uma faxina aí?

Jordana Pires - Festa a Fantasia 
Com o fim do campeonato onde certamente não acabou do jeito esperado - nem pela torcida e nem pela diretoria. O milagre de Maria não se multiplicou, mas na minha opinião o crédito dos milagres são sempre mais dos devotos do que dos santos, portanto, não adianta apenas esperar pelos milagres é preciso rezar conforme o catecismo. O milagre da multiplicação poderia acontecer e estava muito fácil, um pouco mais de boa vontade e menos teimosia o Leão teria chegado lá como falei no post "Acabou-se o que poderia ser doce".

A hora é de repensar os erros e fazer um planejamento para 2013 para que seja minimizado a destruição que assolou o clube e que se arrasta desde 2010. O momento de colocar em prática o discurso do presidente no final de 2011, onde ele admitiu ter errado e que em 2012 não cometeria os mesmos erros, fazendo as coisas diferente. Talvez diante das circunstância de seus problemas particulares o presidente cometeu os mesmos erros e os problemas se multiplicaram. A situação atual do Avaí FC tem como culpados: falta de planejamento e péssima administração. Faltou ao presidente uma diretoria atuante e não apenas "vaquinhas de presépios".

Amanhã começa a faxina na Ressacada, pelo menos foi o que anunciou o Marcelinho Paulista. Se ele for tão bom de faxina quanto a minha filha, sinceramente? Estamos ferrados.

0 comentários: