22 de dezembro de 2012

Orçamento deficitário

A reunião do Conselho Deliberativo apresentou o orçamento para 2013 e segundo o conselheiro Douglas Martins pelo twitter foi apresentado um orçamento deficitário, ou seja, as receitas não cobrem os compromissos assumidos e o Avaí vai ficar devendo bastante, ainda assim o orçamento foi aprovado tendo apenas seis votos contra dos 28 conselheiros presentes. A notícia sobre a "pouca grana" o presidente Nereu já havia comentado no programa da Guarujá ontem, quando mencionou que haveria uma redução de 50% em relação ao orçamento de 2012.

Já em relação ao estatuto, o presidente do conselho disse que não conseguiram cumprir os prazos, porém na reunião de ontem já ficou definido a data de 22/01/2013 para tratar sobre esse assunto. Ao que parece não conseguiram cumprir os prazos assim como não respeitaram os prazos para aquele requerimento. O que os torcedores esperam é que pelo menos na atual situação, onde não há dinheiro, haja ao menos respeito.

Pelo menos podemos imaginar como será nossa saga para o ano que vem e assim não fazer muitas exigências e cair na real, colocando um ponto final neste papo de que a torcida do Avaí é elitizada e que por isso tudo precisa ser a peso de ouro. Podemos não ter jogadores de grande nome no futebol, por outro lado isso não quer dizer que não possamos fazer um bom campeonato. Vamos deixar a bola rolar e nos adaptar a nova realidade que assola o Sul da Ilha.


0 comentários: