23 de dezembro de 2012

Bom, bonito e barato

Com um final de semana prolongado a reunião de sexta, 21 do CD vai ficar alguns dias na gaveta, pelo menos o que se refere aos assuntos e oposições que se apresentaram por lá. Uma coisa é certa, muita gente querendo "tapar o sol com a peneira" e "jogar o lixo para baixo do tapete"

Mai uma vez pelo twitter o conselheiro Douglas Martins comentou a reunião e fique de alerta para o que o clube poderá enfrentar no próximo ano:

"Gostaria de justificar aqui, aos avaianos, o motivo de ter votado CONTRA a proposta orçamentária para 2013.  Entendo que um orçamento que, apesar de as receitas previstas cobrirem as despesas do ano que vem, há vários débitos e compromissos que devem ser quitados no próximo ano. Precisaríamos de um incremento de cerca de 7 milhões nas receitas, sem nenhuma despesa a mais, para que esses débitos possam ser quitados. Por isso eu votei contra, não poderia aprovar esse orçamento bastante deficitário que foi apresentado. A situação é bastante crítica e algo urgente precisa ser feito, pois as consequências podem ser nefastas. As despesas são enormes e a folha precisa ser enxuta. No meu entender, é isso que tem que ser feito. Temos que adotar o "bom e barato".

Uma bola de neve que cresce sem parar e parece não ter fim. Minha torcida é de que a administração atual possa reaver esta situação e que as coisas possam melhorar em 2013 e que o Leão seja um clube: "bom, bonito e barato".

0 comentários: