18 de fevereiro de 2013

Nota sobre o QI

A Conselharia Azurra comunica:


Pessoal,
na última quinta-feira, dia 14, não realizamos o programa de debates Queremo Inticá (QI). O motivo é simples: a virada do ano trouxe novos compromissos pessoais e profissionais para os linguarudos e está difícil conciliarmos nossas agendas com a realização do programa com a qualidade que vocês merecem. Uma pena, pois teríamos muito pra falar sobre o clássico, reforma do estatuto e outros assuntos ligados a nossa paixão, o Avaí.
Vamos parar com o QI por um tempo para planejar como adequá-lo a nossa nova realidade. Ver o melhor dia, horário, formato, essas coisas. Em breve, informaremos as mudanças nos nossos canais de comunicação.

1 comentários:

http://wp.clicrbs.com.br/faraco/2013/02/19/roberson

É melhor desistir da negociação mesmo. Se ainda viesse com o Grêmio pagando boa parte do salário, sem uma contrapartida, até poderia ser. Agora querem levar os destaques da nossa base, aí complica. Então aquela história de que o Marquinhos veio por uma amizade entre os presidentes ou por aquela medalha Saul Oliveira, como tentaram explicar por aí, caiu por terra, ninguém faz nada de graça...