10 de fevereiro de 2013

Um pouco de folga não faz mal

Foto: Ricardo Petcov
O elenco avaiano trabalhou na manhã de ontem e só deverá se apresentar na terça-feira, 12 e iniciar sua preparação para enfrentar o Figueirense no dia 16, sábado no estádio Orlando Scarpelli a partir das 19h30.

Segundo o preparador físico Stélio Malzker esta parada é muito importante para que o elenco se regenere, ainda assim, Stélio lembrou aos atletas a importância de se resguardar neste período e não abusar dos festejos de Carnaval. Para o preparador o Leão precisa colocar os atletas no trilho, até mesmo Marquinhos segundo ele chegou abaixo do rendimento: "Às vezes uma equipe é montada em curto espaço de tempo e chegam alguns atletas depois. Tivemos o caso aqui do Marquinhos, que chegou um pouco abaixo, mas que pela sua experiência, currículo e qualidade, é um atleta que se prontificou a jogar. Mas temos que entender que ele tem que melhorar um pouco." Um pouco de folga não faz mal e pode até ajudar ainda segundo o preparador.

Adriano Chuva ainda não foi apresentado oficialmente pelo Avaí FC, que aguarda seu nome sair no BID, mas ao que parece o jogador já está na Ressacada treinando e se preparando. Vamos aguardar e ver o trabalho que o atacante vai mostrar em campo. 

Enquanto isso... Mamãe eu quero, mamãe eu quero... Bom carnaval a todos!

0 comentários: