2 de março de 2013

Amanhã tem futebol

O Avaí fez treino com portões fechados nesta sexta, o que não me causou nenhuma estranheza, já que contra o Guarani foi assim. Hoje pela manhã a equipe treina novamente e depois do almoço segue para Camboriú onde no domingo a partir das 16 hs entra em campo no Estádio Roberto Santos Garcia.

Não acredito que teremos muita mudança, até porque falta elenco. Sergio Soares sabe que está com a corda no pescoço e terá que se virar com o que tem. Quanto aos jogadores toda essa "papagaiada" de falar em raça e jogar pelo treinador são falácias. Que entrem em campo e honrem a camisa do Leão e que façam a sua parte, afinal são pagos para jogar e não sair falando e bajulando quem quer que seja. Já passou da hora de mostrar futebol.

Com pesar recebemos a notícia do falecimento do Chico Peixeiro no dia de ontem. Grande avaiano que era foi homenageado com uma camisa personalizada e um diploma de "Torcedor Ilustre" pelo clube. Quem recebeu a homenagem foram seus familiares. A homenagem do clube seria feita no hospital, onde Chico estava nos últimos dias. Porém, ele veio a falecer nesta sexta-feira. O enterro será neste sábado, dia 2, às 11h, no cemitério do Itacorubi.

0 comentários: