1 de março de 2013

Cada um com sua responsabilidade

Foto: Jamira Furlani
Depois da "vergonha" que o Leão passou no primeiro tempo do jogo contra o Guarani de Palhoça, comissão técnica, dirigentes e jogadores só tinham uma coisa a dizer: faltou empenho e vergonha na cara.

Sergio Soares tem consciência de que a péssima campanha do Avaí no campeonato coloca sua cabeça a premio, por outro lado o treinador garante que não teme pelo cargo. A conversa que teve com o dirigente, que por sinal diz que ele permanece no cargo pelo menos até o próximo jogo que acontece no domingo contra o Camboriú as 16h no Estádio Roberto Santos Garcia. Já Jéferson Maranhão diz que a equipe precisa ter vergonha na cara e apresentar sempre o mesmo futebol apresentado no segundo tempo contra o Guarani. E porque não o fizeram?

Pelo que o torcedor pode perceber todo mundo sabe exatamente o que tem que ser feito e o que pode acontecer se o Leão insistir em continuar jogando como time de várzea, resta agora é que cada um faça sua parte, mude o cenário - cada um com sua responsabilidade. Para dar uma força, depois da indiferente presença do Chuva em campo, chega no Sul da Ilha o mais novo contratado.

O atacante Roberson já realizou trabalhos físicos ontem a tarde na Ressacada e apenas aguarda que seu nome seja publicado no BID para começar a defender em campo as cores do Leão. O que realmente eu espero que a equipe se encontre e que faça bem seu trabalho, afinal é para isso que estão sendo contratados, diga-se de passagem, estas indicações do dirigente Julio Rondinelli não está sendo das melhores, será a síndrome do "Arroz"?

0 comentários: