3 de março de 2013

Correndo atrás

Foto: Daniel Conzi
Parece que Sergio Soares terá a oportunidade de mostrar uma nova cara no jogo de hoje do Leão contra o Camboriú. É que o novo atacante Roberson foi regularizado e confirmado no BID. Sem Rodriguinho que cumpre suspensão automática e sem a provável participação de Anderson, a regularização caiu como uma luva para o treinador.

Agora está na hora de todos saírem correndo atrás do prejuízo, afinal não é apenas dentro das quatro linhas que as coisas precisam de acerto. Fora delas muita coisa precisa ser explicada principalmente as contratações que tem sido de péssima qualidade e que não tem agregado em nada no futebol do Sul da Ilha.

Hoje tem Leão e o que a torcida realmente espera é que na bagagem de volta a equipe traga três pontos, pois assim Sergio Soares retorna mais tranquilo, com o nó da corda que está no seu pescoço um pouco mais frouxa e os jogadores adoradores da política de fazer média com a bola cheia.

Pelo menos nas arquibancadas tenho certeza que a representação será das melhores, aliás como sempre faz o torcedor avaiano que tem coragem de sair de casa, pegar a estrada e largar o pijama, as pantufas e o edredom. E ainda tem gente que chama isso de "torcedor modinha". 

Mas para quem resolver ficar em casa, se liga no "raidinho" ou na TV porque o Leão vai entrar em campo a partir das 16hs.


2 comentários:

"o torcedor avaiano que tem coragem de sair de casa, pegar a estrada e largar o pijama, as pantufas e o edredom e ainda tem gente que chama isso de "torcedor modinha"."

Sério isso? É caso para psiquiatria. Urgente.

Pois é,mas o que tem de maluco por aí tu não faz ideia.

Beijos