4 de abril de 2013

É tudo ou nada

É tudo ou nada. Ricardinho deixou a quarta feira dos meninos mais movimentada para que no domingo ninguém coloque bola de ferro nos pés. Hoje e amanhã, a programação prevê treino a tarde, às 16 horas. Já no sábado, o treino está previsto para às 09 horas. A concentração para o confronto Avaí x Figueirense terá início após o treino de sábado, quando os relacionados seguirão para o hotel da concentração.

Eduardo Costa não deverá jogar contra o Figueirense no domingo, pois segundo o treinador Ricardinho não tem condições de jogo mesmo tendo sido liberado pelo departamento técnico. O jogador ainda não mostrou a que veio, ou melhor mostrou sim. Está preparado fisicamente para as noitadas com direito a brigas no camarote. 

A verdade é que domingo precisamos vencer, afinal está todo mundo no páreo, mas o Avaí não pode mais ficar jogando pontos fora. Marquinhos está de volta e é o jogador que tem dado um pouco mais de motivação ao torcedor. No jogo contra o Joinville ficou visível que o dono da camisa 10 faz falta nas quatro linhas. Se ele forçou cartão foi porque queria enfrentar o Figueirense, afinal ele sabe bem o peso de um clássico.

Quanto as promoções e liberações de ingressos para os torcedores adversários penso que nada mais tem que ser dito, basta dar uma olhada no que fala a blogosfera avaiana e fica claro o descontentamento geral. Porém isso não tem a menor importância  o Leão está de mãos dadas com a torcida e tem feito de tudo para que continue assim. Eu vejo coisa.

Como disse o amigo André Tarnowisky, se o Avaí não vencer o clássico e o Metropolitano o ingresso "gratis" desta promoção não vai valer de nada. As vezes esta diretoria pensa que engana a torcedor, ou acha que são todos bobinhos que vivem no "Mundo de Bob" ou no "País das Maravilhas". E a vida segue!!

0 comentários: